quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Amizade...

O que é a amizade é um desafio que eu coloco?

Cada pessoa tem a sua definição de amizade, baseada em experiencia e sentimentos… mas qual é a verdadeira definição de amizade? Se é que existe uma definição de amizade…

Numa altura menos boa da minha vida…estava longe de casa e a sentir-me sozinho, a precisar que alguém me pergunta-se “Está tudo bem?”, esse alguém surgiu perguntou aquilo que precisava de ouvir, e o melhor de tudo é que esperou pela resposta. Os verdadeiros amigos são aqueles que perguntam “Está tudo bem?” e esperam pela resposta. Considero este amigo, um amigo especial, porque apareceu na minha vida como amigo, de uma forma especial…para aquELE que é Maior não existem coincidências … ouvir naquele momento “Está tudo bem?”, ainda por cima de alguém que mal me conhecia enquanto pessoa. Era a ultima pessoa que eu esperava.
Não estou com este amigo especial, tantas vezes quanto queria… está longe…

A amizade não necessita de uma presença constante, mas precisa de uma constante lembrança.

… existe Messenger e e-mail…

3 comentários:

Nany disse...

ola!!! Mais que tudo nem sao precisos mts amigos mas sim verdadeiros. Daqueles que nos apoiam mas tb sabem e têm a coragem de nos mostrar que erramos. Daqueles de quem sentimos a saudade mas tb a alegria de estar junto.

Miranda disse...

Sem dúvida, abençoado msn e e-mail que nos permite estar em contacto com os nossos amigos, principalmente aqueles que estão mais longe!

bjs

Hélder disse...

Infelizmente, hoje em dia, parece que até para estar com os amigos o tempo é escasso. Há que estar com eles sempre no coração, isso é o importante.