quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Entusiasmo...

Tu podes fazer tudo se tiveres entusiasmo.
Entusiasmo é o fermento que faz com que a tua esperança se eleve até as estrelas.
Entusiasmo é o brilho nos teus olhos,
o vigor do teu caminhar,
o teu aperto de mão,
o irresistível impulso de desejo e energia para a execução das tuas ideias.
Os entusiastas são lutadores.
Eles são fortes.
Eles Têm qualidades duradouras.
Entusiasmo está a cima de todo o processo.
Com ele, realizamos coisas.
Sem ele, há apenas álibis.

Henry Ford

7 comentários:

Nany disse...

Olá vizinho!!!
Sentes-te entusiasmado com alguma coisa?

o vizinho do blog ao lado... disse...

Não me sinto entusiasmado, pelo contrário... era só para ver se me animo1

Nany disse...

Mas não gostas do que fazes ou é um problema noutra area?

o vizinho do blog ao lado... disse...

Gosto imenso daquilo que faço, só que neste momento sinto-me muito cansado da vidinha, da terrinha, das mesmas pessoas … preciso de apanhar ar, preciso de sair daqui por uns tempos, sentir saudades.

Nany disse...

Eu gosto de mudanças, no ano passado vim para uma cidade diferente viver ou melhor estudar e fez-me mt bem, adoro o curso onde estou e neste momento é aquilo com que me sinto mais entusiasmada. O resto acaba por ser posto um bocadinho de parte porque tenho um objectivo mt concreto e sinto que em primeiro lugar está mesmo a minha construção intelectual e nao sentimental.

Hélder disse...

Vizinho, um remédio para a tua cura: FÉRIAS! E longe de casa...

o vizinho do blog ao lado... disse...

Alguem que me compreende!