quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Desafio....

Eu quero: que a minha vida seja um desafio constante´
Eu tenho: eu tenho quase tudo que queria ter…
Eu acho: que a vida é o bem mais precioso…
Eu odeio: perder a confiança em alguém…
Eu sinto: que estou confuso…
Eu escuto: eu tento escutar… a voz daqu’Ele que é maior
Eu cheiro: normalmente não sinto os cheiros, mas espero cheirar bem ainda ninguém se queixou ou teve a coragem de dizer…hehe
Eu imploro: a felicidade
Eu procuro: a Paz
Eu arrependo-me: de ter confiado em algumas pessoas
Eu amo: a vida…
Eu sinto dor: quando as pessoas me magoam
Eu sinto a falta: dos amigos que estão longe
Eu importo-me: com o mundo
Eu sempre: estou bem-disposto (quase sempre)
Eu não fico: preso ao passado…mas sei a importância dele no presente para alcançar o futuro
Eu acredito: na justiça… acima de tudo na justiça de Deus.
Eu danço: muito, muito mal! Ou melhor eu danço?
Eu canto: eu canto? Eu até sou bom cantor…mas não percebo porque me mandam calar sempre que canto e dizem para não repetir...são uns invejosos…
Eu choro: às vezes queria chorar…
Eu falho: muitas vezes
Eu luto: para ser feliz
Eu escrevo: quando tem de ser! Não nasci prendado para a escrita…
Eu ganho: experiência com a vida e os erros
Eu perco: nos jogos de azar, mas tento não perder na vida
Eu confundo-me: com algumas pessoas…e com as falsas amizades
Eu estou: cansado de quase tudo…
Eu fico feliz: quando vejo alguém feliz
Eu tenho esperança: de realizar os meus sonhos
Eu preciso: de fugir por uns tempos…sentir saudades. Partir para novas emoções…
Eu deveria: não ter medo de arriscar…ter mais confiança em mim proprio...
Eu sou: Eu...tento ser eu proprio...
Eu não gosto: de ser igual aos outros

1 comentário:

Hélder disse...

Canta, canta!!! no chuveiro, como eu;)